O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da Intel reconhece que seus chips são influenciados por tendências da Apple

Logo da Intel

Logo da IntelVia de regra, o que a Apple faz hoje é o que todos os concorrentes fazem no ano que vem, mas é um tanto bizarro pensar que nem maior fabricante de chips do mundo está livre da influência do Campo de Distorção da Realidade® que emana de Cupertino.

Publicidade

Tom Kilroy, vice-presidente sênior da Intel, reconheceu durante o Reuters Global Technology Summit que sua empresa é bastante influenciada pelas decisões da Maçã.

“Trabalhamos muito intimamente com eles e estamos constantemente olhando à frente quanto ao que podemos fazer com futuros produtos. Eu diria até que a Apple nos ajuda a moldar nossos objetivos”, disse Kilroy. “Ela nos leva ao limite.”

Apesar de se mostrar confiante quanto às capacidades dos processadores Intel diante da rumorosa ameaça dos chips ARM, Kilroy evitou falar quanto ao futuro: ao ser perguntado se futuras gerações de MacBooks teriam um espaço garantido para processadores da Chipzilla, o executivo diplomaticamente escapou pela tangente, dizendo que “este tipo de anúncio fica a cargo da Apple”.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV na mão

Pequeno notável: site é hospedado em Apple TV de segunda geração

Próximo Artigo
Conceito iPhone Pro - ADR Studio

Rumor desmistificado: suposta case para iPhone 4S/5 teria sido baseada em um mockup

Posts Relacionados