Via de regra, o que a Apple faz hoje é o que todos os concorrentes fazem no ano que vem, mas é um tanto bizarro pensar que nem maior fabricante de chips do mundo está livre da influência do Campo de Distorção da Realidade® que emana de Cupertino.
Tom Kilroy, vice-presidente sênior da Intel, reconheceu durante o Reuters Global Technology Summit que sua empresa é bastante influenciada pelas decisões da Maçã.
“Trabalhamos muito intimamente com eles e estamos constantemente olhando à frente quanto ao que podemos fazer com futuros produtos. Eu diria até que a Apple nos ajuda a moldar nossos objetivos”, disse Kilroy. “Ela nos leva ao limite.”
Apesar de se mostrar confiante quanto às capacidades dos processadores Intel diante da rumorosa ameaça dos chips ARM, Kilroy evitou falar quanto ao futuro: ao ser perguntado se futuras gerações de MacBooks teriam um espaço garantido para processadores da Chipzilla, o executivo diplomaticamente escapou pela tangente, dizendo que “este tipo de anúncio fica a cargo da Apple”.
[via Electronista]