O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lançará bastidores e versão karaokê do musical natalino “Spirited”

Além da programação especial — previamente anunciada — para o fim de ano, o Apple TV+ revelou hoje mais duas novidades que chegarão ao seu catálogo nesse período. Ambas são conteúdos extras do musical “Spirited: um conto natalino”, o qual chegou ao serviço do streaming no fim de 2022.

Publicidade

A primeira das estreias é “The Making of ‘Spirited’” , com cenas de bastidores da produção do filme — incluindo a filmagem inédita de um ensaio com os atores Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Octavia Spencer (“Truth Be Told”), que estrelam o musical natalino. A estreia ocorrerá no dia 22 de novembro.

Além dos bastidores, será lançada uma versão do musical para os espectadores cantarem as músicas junto ao elenco — que incluirá canções como “Good Afternoon” e “Bringin’ Back Christmas”, compostas pelos vencedores do Oscar Benj PaseJustin Paul. Neste caso, a estreia ocorrerá no dia 1º de dezembro.

Vale lembrar que o filme original está disponível no Apple TV+ e é baseado no livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens. No clássico, o miserável Clint Briggs não quer saber do Natal, até que é visitado por quatro fantasmas do passado, do presente e do que ainda será.

Também foram destacadas pela Maçã outras produções já lançadas que seguem disponíveis no serviço — e que se ambientam justamente no período de fim de ano. Entre elas, temos “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey” (“Mariah Carey’s Magical Christmas Special”), “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”) e várias outras.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple trabalha em novos AirPods, AirPods Max e AirPods Pro para 2024-25

Próx. Post

Shazam adiciona seção que lhe ajuda a descobrir shows por perto

Posts Relacionados