O melhor pedaço da Maçã.

Rastreie voos em tempo real com o aplicativo FlightTrack para iOS

Em pouco mais de 100 anos, os aviões já se tornaram onipresentes nos ares do planeta Terra. Milhares de voos são feitos por dia, com os mais variados destinos. Se você vai embarcar, o FlightTrack te ajuda a acompanhar todos os detalhes do seu voo.

Publicidade

FlightTrack

Com o FlightTrack — desenvolvido pela Mobiata — é possível acompanhar em tempo real os portões, atrasos e cancelamentos em mais de 16.000 aeroportos espalhados por todo o mundo. Apresentando seu voo em um mapa interativo de alta qualidade, é possível acompanhar cada detalhe de sua viagem.

A versão normal permite que você sincronize o aplicativo com o calendário do seu iPhone, classifique e salve informações sobre o voo, assim como compartilhar o status do voo por email, Facebook e Twitter.

Publicidade

Já a versão PRO — que inclui todas as funções acima — te envia notificações instantâneas (via push) sobre os voos, com prognósticos de atraso no aeroporto, além de sincronizar itinerários do TripIt. Mas uma das melhores funções dessa versão é o envio automático de informações dos voos para o FlightTrack através do encaminhamento de emails de confirmação enviados pela companhia aérea.

O FlightTrack possui uma versão gratuita, que está disponível na App Store [13,3MB] e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch. A versão normal custa US$5 na App Store [13,5MB] e a versão PRO sai por US$10 [13,6MB]. Ambas requerem o iOS 5.0 ou superior e são universais.

O nômades modernos certamente adorarão este aplicativo. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Update do foursquare traz de volta lista de amigos próximos a você

Próx. Post

↪ iFixit libera wallpapers com os componentes internos do iPad de terceira geração

Posts Relacionados