Tenho certeza de que muita gente vai querer que esta seja uma pesquisa de verdade, mas infelizmente não é. O Borowitz Report publicou hoje uma “notícia” fazendo uma brincadeira com o iPad: a tablet da Apple teria um tamanho poder de absorver a atenção de seus usuários que tornaria inviável o estabelecimento de relações extraconjugais simplesmente por impedir que uma pessoa preste atenção em possíveis parceiros sexuais.
Em suma, o iPad seria um cinto de castidade moderno.
Só que piora: além de impedir que homens e mulheres reparem em quem está a seu redor, o gadget os transformaria em criaturas monotemáticas, que só sabem falar do quanto seu hardware e os apps disponíveis são fantásticos, afugentando assim quaisquer possíveis candidatos a um rendezvous clandestino. Um efeito colateral possivelmente negativo é que o sexo intraconjugal também diminuiria, mas se cada cônjuge tiver o seu, isso não será um problema.
Numa nota final, órgãos europeus recomendam que o próximo presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI) necessariamente tenha um iPad. Tal decisão teria o selo de aprovação da Associação Nacional de Camareiras e Domésticas. 😛
Mas onde começa a piada com o caso Dominique Strauss-Kahn e onde termina a verdade?…