O melhor pedaço da Maçã.

PhotoForge 2 é lançado e leva edição avançada de imagens para o iOS

Seguindo o sucesso da sua primeira edição, o PhotoForge 2 chega ao iOS oferecendo muito mais do que os usuários da GhostBirdSoft estavam habituados a ver em termos de edição de imagens para iPads e iPhones/iPods touch. Completamente reconstruído, o aplicativo traz uma nova interface e uma infraestrutura avançada para lidar com manipulações e efeitos avançados.

Publicidade

YouTube video

O aplicativo agora permite que você trabalhe com camadas em modos diferentes e trate fotos em resolução máxima, usando gestos para obter a precisão de pixels necessária para realizar tratamentos de cor. Por meio do novo conceito de docks, os usuários podem ter acesso a todas as ferramentas de edição na parte inferior da tela e visualizar todas as opções de compartilhamento no topo — incluindo não apenas redes sociais, mas também Dropbox, CloudApp e servidores FTP.

Entre os filtros disponíveis no PhotoForge 2, estão níveis e curvas (com precisão similar à do Photoshop), brilho, contraste, redução de ruído e suavização, além de efeitos para ajustar o tipo de lente e o flash da câmera do seu gadget — estes últimos, disponíveis via In App Purchases em um pacote extra de US$2. Trata-se de um aplicativo que impressionará usuários comuns e profissionais, especialmente no iPad.

Publicidade

O PhotoForge 2 requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [20MB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: o iPad como uma arma contra o adultério

Próx. Post

Nova lei europeia pode gerar problemas para Apple e Google por causa de privacidade

Posts Relacionados