O melhor pedaço da Maçã.

Shaw Wu: produção do iPad 2 está aumentando; iPhone 4 continua vendendo muito bem

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Numa nota divulgada hoje, o analista Shaw Wu, da Sterne Agee, prevê que a produção de iPads aumente significativamente. O motivo por trás disso seria otimizações e adaptações que a Apple teria feito em linhas de produção para aumentar a produtividade, o que a deixaria bem mais perto da marca de 3–4 milhões de unidades por mês, a ser alcançada durante o segundo semestre.

Publicidade

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Além de notícias sobre a tablet, Wu também falou um pouco sobre iPhones e Macs. Segundo ele, o smartphone atual da Apple ainda estaria vendendo bem, graças ao atraso na chegada do modelo branco e a existência da versão CDMA, além da boa performance em mercados internacionais. Já quanto aos computadores, o analista notou que as vendas dos novos iMacs têm sido fortes, o que pode indicar uma ressurgência deste segmento dos negócios da Maçã.

Em suas estimativas, Wu prevê que sejam vendidos durante o segundo trimestre 6,8 milhões de iPads, 17 milhões de iPhones e 3,9 milhões de Macs. Seu preço-alvo para a NASDAQ:AAPL é de US$460 — no momento ela é negociada a US$339,51, em leve queda de 0,3%.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple consegue acordo com a Sony Music para novo serviço de músicas na nuvem

Próx. Post

Screenshots detalham novo aplicativo de varejo da Apple, o The Daily Download para iPad

Posts Relacionados