O melhor pedaço da Maçã.

Comerciais de “Ted Lasso” e dos AirPods são indicados aos Webby Awards

Ted Lasso no FIFA 2023

Foi divulgada hoje a lista de indicados aos 27º Webby Awards, premiação promovida pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais. A ideia do prêmio é destacar criações de excelência feitas no âmbito da internet como sites, comerciais, vídeos e aplicativos. Assim como no ano passado, a Apple recebeu bastante destaque, com cinco indicações.

Publicidade

A primeira delas foi a campanha envolvendo a série do Apple TV+ “Ted Lasso” e o jogo FIFA 23, indicada ao prêmio de Melhor Parceria ou Colaboração em Campanha Publicitária. Entre os concorrentes, estão propagandas do Taco Bell (com a cantora Doja Cat), do Duolingo, do Mischief e do WorkInProgress.

YouTube video

Tivemos também uma indicação na categoria Melhor Performance Individual em Performances e Ofício, com o comercial dos AirPods que teve a participação do artista Harry Styles, produzido pela Media Arts Lab. Concorrem com a peça outros comerciais feitos pela Atmosphere Dance, pela Mantis Management, pela Mude e pela Tamir Music.

YouTube video

Outra indicação obtida nos Webby Awards pela Apple foi com o programa de variedades “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”), do Apple TV+, indicado na categoria Melhor Redação. Também foram indicados a esse prêmio “2022 Sounds Like 1984”, “Ski for All”, “Swap arrrgh for ahhhhhhh!” e “The Nonstop NBA”.

Publicidade

Ademais, dois aplicativos da Apple foram indicados em duas categorias: o Apple Podcasts foi o destaque da empresa na categoria Melhor Experiência de Uso/Recursos, além de outras criações como Reelgood, How We Feel, Universe — Website Builder e Masters of Scale — Courses.

O outro app indicado foi o Apple TV, na categoria Entretenimento e Esportes/Apps Gerais. Os concorrentes da Maçã são Star Wars, 2022 WINTER OLYMPICS, NBCUniversal – DTC, Major League Soccer e Audacy. Também foi indicado o app da CNN para tvOS, na categoria Melhor Interface do Usuário.

Os vencedores dos 27º Webby Awards serão anunciados no dia 25 de abril, enquanto a cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de maio. Tanto os membros da academia quanto o público votam para escolher o ganhador de cada categoria. Você pode votar nos seus indicados preferidos por esse link.

Publicidade

Dedos cruzados para a Apple! 🤞

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhones X e 8/8 Plus não receberão o iOS 17 [atualizado]

Próx. Post

Aplicativo Claro tv+ é lançado para a Apple TV

Posts Relacionados