O melhor pedaço da Maçã.

Aprenda inglês na prática com o seu iPhone/iPod touch

Ícone - Inglês na Prática

Há alguns meses, fomos contatados pelo desenvolvedor brasileiro Rodrigo Nery, que havia acabado de lançar na App Store três aplicativos direcionados a quem quer aprender inglês no iPhone/iPod touch. Embora tenhamos gostado deles, sugerimos que os três fossem mesclados num só.

Publicidade

E, felizmente, o Rodrigo gostou da nossa sugestão:

Inglês na Prática - iPhones

O Inglês na Prática traz, num só app, gírias, provérbios e falsos cognatos do idioma inglês — ótimas referências para quem está aprendendo agora, e já com todas as pronúncias em áudio. O aplicativo conta com um sistema de buscas embutido e a possibilidade de você marcar os itens que quiser como favoritos.

Publicidade

Agora você vai aprender a usar gírias, palavrões e expressões em inglês, além de parar de dar mancada usando traduções erradas (falsos cognatos). Tudo isto em uma única aplicação com 260 gírias, 279 expressões e 222 falsos cognatos, incluindo ferramenta de busca, pronúncia em inglês e favoritos.

Compatível com o iOS 3.0 ou superior, o Inglês na Prática custa US$1 e pesa 9,4MB na App Store. Agora, só falta melhorar um pouquinho o visual. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Inglês na Prática!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Inglês na Prática levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Inglês na Prática

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Resposta da Juliana ao seu Pai, pelo Chrome” [atualizado]

Próx. Post

Como esperado, Apple atualiza seu aplicativo Apple Store para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados