O melhor pedaço da Maçã.
Human Fall Flat

Human: Fall Flat+ chega ao Apple Arcade

Mais uma sexta-feira, mais um game chegando ao Apple Arcade. Agora foi a vez do popular e hilariante Human: Fall Flat+, da desenvolvedora 505 Games.

Publicidade

O jogo de plataforma conquistou o público através da sua dinâmica divertida, visuais alegres e cenários flutuantes, que virou um prato cheio para YouTubers e streamers como Jovem Nerd, BRKsEDU e outros.

As fases possuem temas diversos, e cada uma delas oferece um tipo de quebra-cabeça diferente e peculiar. Entretanto, você não precisa resolvê-los sozinho, podendo ter até quatro jogadores online para lhe ajudar — ou apenas para participar de uma boa e divertida algazarra.

YouTube video

Cada fase dos sonhos fornece um novo ambiente para navegar: de mansões, castelos e aventuras astecas a montanhas nevadas, cenários lúgubres e locais industriais. Navegue por cada fase e domine os quebra-cabeças divertidos para garantir que a exploração e a ingenuidade sejam premiadas.

Os personagens podem ser personalizados com diferentes roupas e acessórios, podendo brincar com estilos como chef, paraquedista, minerador, astronauta e ninja. Além disso, a empresa ainda promete novidades gratuitas adicionadas ao game regularmente, como novas fases, acessórios e paisagens diferentes.

Publicidade

Human: Fall Flat+ já está disponível para todos os assinantes do Apple Arcade.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança web app para testar o Galaxy no iPhone

Próx. Post

AirTag ajuda a reaver mala com US$3 mil em pertences

Posts Relacionados