O melhor pedaço da Maçã.

Fato ou ficção? O controle 60beat usa um conector de fones de ouvido para interagir com jogos em iGadgets

60beat

Eu não sou especialistas em eletrônica, mas tenho uma noção de que dá pra fazer coisas muito legais com um conector de 3,5mm destinado a fones de ouvido. O que eu não sei ao certo, porém, é se circula energia o bastante através dele para alimentar um controle similar ao de um PlayStation 3. Se o vídeo abaixo for quente, a resposta é “sim” — conheça o 60beat, um dos acessórios mais improváveis que eu já vi.

Publicidade

YouTube video

Supondo que isso seja possível, a única desvantagem para um controle desses seria o fato de ele não ter vibração, mas é tão raro ver algum desenvolvedor usando isso bem em jogos que eu não sei se faria muita falta. Se você acha que ele obriga você a contar com os alto-falantes dos iGadgets, pense duas vezes: o pacote inclui um bifurcador para repartir o sinal (e a corrente?) entre o controle e seus fones de ouvido. Inacreditável.

O 60beat está à venda por US$50, o que nem é tão caro, mas o fato de ele só ser compatível com dois jogos na App Store realmente faz com que ele seja uma compra difícil. Se eventualmente houver suporte para alguns títulos de peso, porém, a coisa muda. O lance é esperar e torcer.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NPD: pequenas empresas estão de olho em tablets — mais especificamente, no iPad

Próx. Post

AxCalc é um aplicativo para iPhones/iPods touch feito por anestesistas, para anestesistas

Posts Relacionados