O melhor pedaço da Maçã.

Ticonderoga: iPads em mostruários de Apple Retail Stores vão resultar em uma boa economia

iPad exibindo informações de produtos - Apple Store 2.0

Era o que faltava: agora que foi feita a implementação da Apple Store 2.0, com iPads enriquecendo os mostruários das lojas da Maçã, Brian White, da Ticonderoga Securities, compartilhou suas impressões sobre a iniciativa em uma nota a investidores divulgada hoje.

Publicidade

iPad exibindo informações de produtos - Apple Store 2.0

Para White, a presença das tablets levará a experiência de compra nas lojas da Apple para “o próximo nível”, resultando ainda em uma boa economia de dinheiro, por evitar gastos com impressão e agilizar a propagação de novidades, “um conceito que outras redes de varejo poderiam aprender”. Isso sem falar no efeito benéfico indireto por expor os consumidores à tablet e assim despertar mais ainda o interesse por ela.

Em uma visita à Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York, o analista conta ter avistado cerca de 150 iPads em exposição com informações sobre produtos, além de alguns estarem sendo usados por funcionários das lojas, já com acesso ao novo sistema RetailMe.

Publicidade

Quanto tempo até a Apple se vangloriar do quão “verde” é esta iniciativa (já que não usa papel) ou o Greenpeace aparecer reclamando do quão nociva ela é (por consumir eletricidade)?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores começam a ser contatados pela Apple sobre o caso da Lodsys [atualizado]

Próx. Post

SoundJaw, amplificador acústico para o iPad 2, é mais um projeto interessante do Kickstarter

Posts Relacionados