O melhor pedaço da Maçã.

Apple encaminhará pedidos de câmeras de 8 megapixels a partir de setembro, segundo rumores

Câmera traseira do iPhone 4

Fontes ligadas ao DigiTimes afirmam que a Apple encaminhará pedidos de câmeras de 8 megapixels a uma fabricante taiwanesa, a Largan, visando à implantação delas em um novo modelo do iPhone. Embora previsto para lançamento neste ano, o aparelho não deverá entrar em montagem antes de setembro, segundo a previsão de entregas da fornecedora.

Publicidade

Câmera traseira do iPhone 4

Devido a isso, o rumor sugere que não veremos um novo iPhone antes do quarto trimestre, quando a Apple estará se preparando para as vendas de final de ano. O aparelho chegou a ser cotado como umas das prováveis novidades da Maçã para a WWDC 2011, mas uma série de rumores contrariando tal ideia apareceram nos últimos meses, praticamente descartando essa possibilidade.

A Largan já fornece câmeras para a Apple desde o ano passado, tendo colaborado com a Maçã no lançamento do iPhone 4, do iPod touch de quarta geração e do iPad 2. O smartphone é o único iGadget a contar com uma câmera de 5 megapixels e, da mesma forma, deverá ser o único a ser atualizado como uma lente de 8 megapixels neste ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista não prevê versão do iOS 5 compatível com iPhones 3GS

Próx. Post

Especialistas russos usam software de recuperação para quebrar criptografia do iOS 4

Posts Relacionados