O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apesar das controvérsias recentes, analista acredita em forte crescimento da Apple

Stocks no iPhone

As recentes complicações com a produção de iGadgets na Ásia comprometeram um pouco a imagem da Apple e geraram preocupações entre investidores, especialmente após o acidente ocorrido em uma unidade da Foxconn responsável por fabricar iPads. Isso afetou o desempenho da NASDAQ:AAPL na Bolsa de Valores, mas Gene Munster, analista da Piper Jaffray, afirmou hoje em uma nota que não vê motivos para preocupação.

Publicidade

Desempenho da AAPL de março a maio

Para Munster, é normal existir uma certa preocupação com o preço das ações no momento: quedas recentes indicam que a Apple teria atingido um limite para a sua situação atual. No entanto, revisões feitas sobre a arrecadação da empresa podem animar investidores durante as próximas conferências financeiras, nas quais o analista espera um aumento nas estimativas de lucros por ação para os próximos anos.

Além disso, Munster espera a entrada da Apple em novas categorias de produtos, inclusive o de televisores. Embora não existam planos conhecidos para isso, o analista da Piper já tenta prever a entrada da Maçã neste segmento há muito tempo.

Publicidade

Pelo visto, a aproximação da WWDC 2011 não traz grandes expectativas para investidores — traria se um iPhone fosse lançado no evento, o que a maioria dos indícios sugere que não ocorrerá. Entretanto, os anúncios que serão feitos no evento poderão beneficiar as vendas da Apple nos próximos meses, o que coloca confiança nas ações da empresa.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

NowStream habilitará streaming de vídeos disponíveis via torrents no iOS

Próximo Artigo
Ícone do Terminal

Terminal ganha um pouquinho de "eye candy" e modo de tela cheia no Mac OS X Lion

Posts Relacionados