O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Após problemas com iPad 2, Apple pode ter selecionado outra empresa para fornecimento de painéis LED

iPads 2 com FaceTime

O DigiTimes alega que a Apple selecionou uma nova empresa, a Coretronic, para fabricar os painéis LED usados na retroiluminação da tela do iPad 2. Os produtos da companhia situada em Taiwan deverão estar presentes em 40% das TVs baseadas na tecnologia que serão produzidas até o final do trimestre, além de figurarem em outros aparelhos eletrônicos.

Publicidade

iPads 2 com FaceTime

Aparentemente, a seleção foi realizada neste mês. Até agora, a Apple usa uma tecnologia de retroiluminação similar à adotada pela LG, que vem fabricando telas para o iPad desde o início da sua produção. No entanto, alguns problemas sofridos pela empresa sul-coreana prejudicaram a qualidade de uma parte dos displays fornecidos à Maçã, os quais apresentaram falhas na retroiluminação após serem montados em tablets.

No entanto, a intenção da Apple na seleção da Coretronic não deve ir além de manter opções de fornecedores para ajudar a manter a produção do iPad 2 estável. A Maçã ainda não conseguiu controlar a demanda pelo produto mesmo várias semanas após o seu lançamento — não surpreendentemente, ele está chegando ao Brasil apenas nesta sexta-feira.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Planking em Apple Retail Store

Momento Humor: prática de "planking" chega a Apple Retail Stores

Próximo Artigo
BookBook for Air

Twelve South lança case BookBook para MacBooks Air

Posts Relacionados