NowStream é um web app capaz de interpretar links de torrents e exibir vídeos contidos neles em iGadgets — desde que estejam em formatos suportados pelo iOS, é claro. O serviço foi demonstrado pelo criador na TechCrunch Hackathon 2011 e aparenta funcionar de acordo com o prometido.
Criado pelo estudante Sohail Prasad na Universidade Carnegie Mellon (Estados Unidos), o
O mais interessante do web app é que não é preciso instalar nada no seu iPad ou iPhone/iPod touch para usá-lo: basta ir até uma página de torrent no Mobile Safari, copiar o link de download e colar na página inicial do NowStream. Caso o serviço consiga interpretá-lo, o vídeo contido no torrent começa a ser reproduzido na hora.
Por enquanto, Prasad deverá manter o NowStream restrito a um pequeno grupo de usuários, enquanto corrige bugs e resolve questões legais para abri-lo ao público. É possível entrar na lista de espera para obter acesso prévio ao serviço em seu site oficial.
[via CrunchGear]