O melhor pedaço da Maçã.

Surge rumor sem pé nem cabeça de que a Apple vai revelar um novo iPhone na WWDC

WWDC 2011

Neste ano, ao contrário do padrão que vinha sendo seguido desde 2007, a Apple não deverá iniciar as vendas de uma nova geração do iPhone no meio do ano — Gene Munster fez até uma tabelinha, para ratificar isso. Só que o Electricpig andou ouvindo umas histórias que podem (ou não) indicar que veremos um novo hardware sendo apresentado na WWDC.

Publicidade

WWDC 2011Eis o cerne da questão:

Uma fonte nos disse que a equipe de PR [public relations, ou relações públicas] do iPhone na Apple do Reino Unido está abordando jornalistas de grandes publicações para que eles viajem ao evento em San Francisco no mês que vem. A conclusão óbvia seria que a Apple vai anunciar um novo iPhone. Ou melhor, um modelo atualizado. O iPhone 4S seria um tapa-buraco antes da aparição de um revolucionário “&%!*, fizeram de novo!” no ano que vem.

Ah, claro. Se o pessoal de PR do iPhone está convidando jornalistas para um evento no qual seguramente será apresentado o novo sistema operacional móvel da Apple, o iOS 5, com certeza a “conclusão óbvia” é que será revelado também um hardware atualizado.

Longe de mim querer insinuar que uma versão nova do iOS, cheia de recursos e APIs inéditos, seja algo digno de cobertura por jornalistas. Eu só me pergunto qual seria a definição de “conclusão óbvia”. :-/

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com a case iShuttr, mais um projeto no Kickstarter, seu iPhone ganha um superflash

Próx. Post

Senador Al Franken envia carta para Apple e Google pedindo políticas de privacidade em todos os apps

Posts Relacionados