O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Um ano depois de ser adquirida, AdMob cresce muito dentro do Google e lança novos formatos para tablets

Logos - Google e AdMob

O Google firmou acordo com a AdMob em novembro de 2009, mas foi só há um ano que a FTC deu luz verde para a aquisição de concretizar. De lá pra cá, a AdMob cresceu muito dentro da firma de Mountain View.

Publicidade

Logos - Google e AdMob

Do ano passado até hoje, o tráfego na rede da AdMob cresceu 250% — chegando a 2,7 bilhões de requisições diárias. Há atualmente mais de 800 mil sites e apps móveis em sua rede, compreendendo um total de 11 países.

A AdMob está lançando agora novos formatos de anúncios para tablets como o iPad, aproveitando todo o seu espaço útil em tela e focando-se bastante em HTML5, com suporte a gestos multi-touch. Veja exemplos — da Paramount Pictures e da Coldwell Banker — no vídeo a seguir:

Publicidade

A Apple, é claro, concorre diretamente com a AdMob, com a sua rede de publicidade móvel iAd — só que esta é restrita a iPads, iPhones e iPods touch.

[via VentureBeat]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Retail Store de Upper West Side

Processo acusa funcionários de Apple Retail Store de discriminação racial

Próximo Artigo
Tropical Mania

MM na App $tore: Tropical Mania, iDropCall, Scanner Radio, BikeNav e mais!

Posts Relacionados