O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança COMMAND & CONQUER RED ALERT na iPhone App Store

Após algumas semanas da liberação das suas screenshots oficiais por um gerente da Electronic Arts, COMMAND & CONQUER RED ALERT finalmente chegou à iPhone App Store. O jogo, que sugere uma realidade alternativa da Segunda Guerra Mundial como cenário para batalhas, foi portado para interface multi-touch da plataforma móvel da Apple preservando o máximo possível de características do original, lançado em 1996.

Publicidade

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

Logo no início você pode escolher de qual lado lutará durante o game (Soviéticos ou Aliados); cada um deles define uma sequência de acontecimentos completamente diferente, sem falar nos recursos que estarão disponíveis durante os combates. A partir daí, você pode começar a controlar exércitos e manter unidades em territórios específicos espalhados pelas nações europeias, em 12 níveis de combate que devem ser superados.

Além de controlar tropas, bases podem ser construídas pelos cenários, dando a você a tarefa de controlar o nível de suprimentos com a ajuda de um novo sistema de combate, mais fácil de usar. O RED ALERT para iPhone OS também traz novas unidades que podem ser controladas pelo jogador, mas também é possível explorar o poder das clássicas, ou até construir as suas próprias.

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

COMMAND & CONQUER RED ALERT é compatível com todos os modelos de iPhones/iPods touch, porém requer o firmware 3.0 ou superior. Ele custa US$10 na App Store e pesa 64,7MB, mas as possibilidades de diversão não param por aí: já há pacotes de expansão com mapas extras, e outros serão anunciados no futuro, em conjunto com um update que habilitará um modo multiplayer via Wi-Fi ou Bluetooth.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chipset P55 da Intel impede sincronização de iPhones/iPods touch no Windows 7

Próx. Post

Mac OS X 10.6.2 poderá matar compatibilidade com chips Atom; adeus aos netbooks Hackintosh?

Posts Relacionados