O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ousado, brasileiro lança app para iPhone/iPod touch que promete “ser o que o Ping deveria ter sido”

Ícone - SoundShare

Ícone - SoundShareNão há muito mistério: se você nunca for ousado ou se arriscar, nunca poderá ter a chance de emplacar algo de sucesso. O brasileiro Mateus Abras (criador do HitMe!) tem um desafio grande em suas mãos, mas pelo menos ele está tentando.

Publicidade

Falo do SoundShare, aplicativo para iPhone/iPod touch criado por ele que promete “ser o que o Ping deveria ter sido”, segundo suas próprias palavras.

O SoundShare oferece uma forma fácil e rápida para você compartilhar o que escuta em seu iPhone, ao mesmo tempo em que descobre novas músicas a partir dos seus contatos. Assim como o Twitter, ele também conta com uma área de “trending”, para você conferir o que é de mais popular no momento.

SoundShare - iPhone SoundShare - iPhone SoundShare - iPhone

Toda a navegação por músicas é feita dentro do próprio SoundShare — inclusive escutá-las, visto que ele conta com um player embutido. Com dois toques, você pode compartilhar a dica que quiser via Facebook e/ou Twitter.

O SoundShare requer o iOS 4.2 ou superior e não custa nada na App Store [1,3MB] — o que é ótimo, pois o que ele mais precisa no momento é construir a sua base de usuários (por isso mesmo está totalmente em inglês, visando o mercado internacional). Boa sorte, Mateus! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Sparrow

Sparrow 1.2 para Mac chega com Caixa de Entrada unificada e maior integração com o Facebook

Próximo Artigo
Ícone do iSync

iSync também desaparecerá no Mac OS X Lion

Posts Relacionados