O melhor pedaço da Maçã.

Epic Games quer que Eddy Cue e Craig Federighi deponham

Pamela Hazelton
Apple vs. Epic Games

Como informamos, o julgamento do caso entre a Apple e a Epic Games ocorrerá em maio de 2021, mas desde já ambas as empresas estão preparando seus depoimentos e agendando a participação de testemunhas.

Publicidade

Como parte disso, a Epic enviou um pedido para que dois executivos do alto escalão da Apple deponham: Craig Federighi (vice-presidente sênior de engenharia de software) e Eddy Cue (vice-presidente sênior de software e serviços para internet). As informações são do Law3601Matéria fechada para assinantes..

A Apple, no entanto, se opôs ao pedido, dizendo que “não há justificativa” para tais testemunhos; por conta disso, o juiz Thomas S. Hixson adiou a decisão. Alegadamente, a Apple já aceitou cerca de 14 pedidos para depoimentos de testemunhas, incluindo uma com o CEO2Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook, a qual deverá durar quatro horas.

A Apple afirma que o pedido de depoimentos não é necessário e que as evidências mostram claramente que eles não são precisos. Apesar disso, a Epic argumentou que é muito cedo para fazer esse julgamento, pois ainda não havia definido o número de testemunhas que planeja depor.

O foco do julgamento será a remoção de Fortnite da App Store. Como sabemos, a Epic insiste que a Maçã está monopolizando o mercado, enquanto a gigante de Cupertino afirma que a desenvolvedora desrespeitou as regras da App Store ao implantar um método de compra próprio no jogo.

Publicidade

Ainda veremos muito arranca-rabo entre as duas…

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.
  • 2
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como resetar o Launchpad do macOS

Próx. Post

Luminar AI é o novo editor de fotos inteligente da Skylum

Posts Relacionados