O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mais um mockup mostra como seria um possível iPhone nano

Mockup de iPhone nano

Ultimamente, parece que o o esporte radical favorito dos designers fãs da Apple se tornou criar mockups do mítico iPhone nano [1, 2, 3]. Odiado por uns, aguardado ansiosamente por outros, o pequeno gadget feito de vaporware mexe com a imaginação das pessoas por trazer à tona uma pergunta quase filosófica: o que tirar do iPhone sem que ele deixe de ser um iPhone?

Publicidade

Um leitor do 9 to 5 Mac aparentemente acha que vale tudo, menos mexer na tela!

Mockup de iPhone nano

De fato, faz sentido: os apps continuariam exatamente iguais, a usabilidade da interface seria mantida e uma das principais qualidades do smartphone da Apple permaneceria intocada. O que mudaria? Certamente seria preciso repensar todo o Feng shui dos componentes internos (especialmente do processador e da bateria), além de dar um jeito no botão Home. Segundo o conceito acima, ele não sumiria, mas ficaria reduzido a uma mera zona sensível ao toque.

Particularmente, achei o mockup muito bom… só acho que o Home poderia encontrar outro lugar, talvez na lateral ou atrás. Se ele deixar de ser físico, que seja pra dar lugar àqueles “gestos proibidos” ou a espremidas. Espremer um iPhone nano seria engraçado. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad 2 em promoção MacMagazine - Loucos por Desconto

Loucos por Desconto: o iPad 2 já está à venda no Brasil, mas é muito melhor GANHAR um! ;-) [atualizado 2x]

Próximo Artigo
Gráfico de vendas de PCs com Windows

Gráfico: iPad contribui para fazer as vendas de PCs com Windows ficarem no negativo pela primeira vez

Posts Relacionados