O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Atenção, “little monsters”: Born This Way Revenge é o mais novo game de ritmo da Lady GaGa

Ícone de Born This Way Revenge

O que acontece quando você combina uma das maiores desenvolvedoras de games de ritmo na App Store com uma das celebridades mais bombásticas da música pop atual? Bem, felizmente a Tapulous respondeu essa pergunta ao lançar nesta semana Born This Way Revenge, mais um game da franquia Tap Tap Revenge em parceria com Lady GaGa.

Publicidade

Neste app, “little monsters” encontram todas as 17 faixas do novo álbum da diva pop, podem se conectar ao Facebook, acessar a Little Monster Wall e ainda a Gagavision, com vídeos produzidos pela “Mother Monster” diretamente para seus fãs.

Born This Way Revenge no iPhone Born This Way Revenge no iPhone

Ícone de Born This Way RevengeO jogo para iPhones/iPods touch custa US$5 na App Store [20MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e ainda traz as letras das músicas, quatro Boss Tracks (músicas mais difíceis, para desafiar você), três salas de bate-papo exclusivas e mais, muito mais.

Dizer que a Lady GaGa está em todas, ultimamente, é quase subestimar a fama que ela alcançou. Falando especificamente em termos de tecnologia, acho que a única empresa que ainda não quis se valer um pouquinho da fama dela foi a Microsoft.

Publicidade

Senão, vejamos: Lady GaGa já usa um BlackBerry para mandar seus updates via Twitter.

[blackbirdpie id=”74261792091680770″]

Recentemente, ela também foi protagonista de um excelente comercial de 90 segundos promovendo o Google Chrome (o YouTube acabou pegando carona)…

Publicidade

…e a Amazon.com praticamente deu um golpe de Estado na iTunes Store vendendo o álbum Born This Way na estreia por apenas US$1 — sim, o álbum inteiro em arquivos MP3! Segundo a Forbes, o acordo rendeu US$6 de prejuízo para a companhia de Jeff Bezos por cada cópia vendida.

Leve em conta que o sucesso foi o bastante para fazer os servidores da Amazon caírem de joelhos pedindo arrego, tanto que a promoção de um dia teve que ser repetida. Dá pra imaginar que foram perdidos *muitos* US$6 nessa brincadeira, talvez 430.000, o que teria resultado em uma despesa de US$2,6 milhões em. Dois. Dias.

Publicidade

Aliás, “despesa”, não: “investimento”, pois o Cloud Player nunca fez tanto sucesso e as vendas na loja da Amazon foram quatro vezes o que a Apple conseguiu na iTunes Store.

Apple, Research In Motion, Google, Amazon, Twitter… O mundo da alta tecnologia está ficando GaGa! Paws up.

[dica do Julio Cruz]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBooks Air de lado

Intel não aposta fichas em MacBooks com processadores ARM

Próximo Artigo
Ícone - Avast

Belo timing: antivírus Avast ganha primeira versão beta para Mac OS X

Posts Relacionados