O melhor pedaço da Maçã.

Intel não aposta fichas em MacBooks com processadores ARM

MacBooks Air de lado

Vai entender, essas empresas… foi só surgir o rumor de um MacBook Air com chip A5, que o que havia sido dito um dia antes já veio por água abaixo: para a Intel, a Apple não irá colocar um processador ARM dentro de seus laptops.

Publicidade

MacBooks Air de lado

Ao menos num curto-médio prazo, a Chipzilla está confiante de que a Apple não irá trazer nenhuma surpresa em sua parceria de fornecimento de chips para Macs.

“Estamos muito proximamente alinhados com a Apple”, disse Tom Kilroy, chefe de marketing da Intel. “Temos hoje nossos melhores times de design trabalhando com os melhores times de design deles. Por isso, estamos muito confortáveis de que temos uma ótima colaboração pela frente.”

Publicidade

Tudo é muito lindo, mas, no mundo capitalista em que vivemos, nenhuma gigante é besta o suficiente para apostar suas fichas numa tecnologia só, sem ter pelo menos um “plano B”. Muito menos a Apple, depois do que passou com atrasos em avanços com chips IBM/Motorola (especialmente na fase G4/G5).

Não tenho informação nenhuma disso, mas era capaz de pôr a minha mão no fogo e dizer que a Apple pelo menos está testando Macs com chips ARM em seus laboratórios. Se esses modelos um dia chegarão a nós, aí já são outros 500.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Alexandre Pato, Robinho e Thiago Silva tiram foto(?!) com iPad 2

Próx. Post

Atenção, “little monsters”: Born This Way Revenge é o mais novo game de ritmo da Lady GaGa

Posts Relacionados