O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

The Heist supera vendas de Angry Birds, atualmente num ritmo de um download por segundo

Ícone do The Heist

Ícone do The HeistCalma, calma… é claro que um app recém-lançado nunca vai ameaçar o total de downloads de Angry Birds em toda a sua história (e em todas as plataformas nas quais está presente), mas o fato é que, poucas horas após ter sido lançado, The Heist superou o jogo da Rovio Mobile entre os mais vendidos do momento na App Store.

Publicidade

Só no seu segundo dia na loja, foram vendidas 89.798 “unidades” do jogo — ou seja, ele está num ritmo de mais de um download por segundo. Como já se passaram três dias desde o lançamento, é fácil afirmar que os caras do MacHeist já lucraram bem mais de US$100 mil com ele.

Não é fácil conseguir isso, mas é fácil entender o porquê de eles terem conseguido: ótima ideia, execução fenomenal (graças à parceria com a tap tap tap), belíssima interface+ícone, estratégia de lançamento bem pensada e, é claro, os prêmios embutidos nos quebra-cabeças — sem falar nos dez iPads customizados que eles estão sorteando.

É difícil afirmar por quanto tempo eles conseguirão manter esse sucesso, mas imagino que seu objetivo inicial já tenha sido alcançado.

[via The Loop, TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

AndroidLoader leva parte do sistema operacional móvel do Google para iGadgets com jailbreak

Próximo Artigo
Jogadores de futebol tirando foto com iPad

Momento Humor: Alexandre Pato, Robinho e Thiago Silva tiram foto(?!) com iPad 2

Posts Relacionados