O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: o próximo iPhone será uma versão “4S” e terá chip SIM integrado

iPhones 4 deitados

Uma fonte anônima do Macお宝鑑定団 [Google Translate] reforçou diversos rumores sobre a próxima geração do iPhone: tudo indica que ele será um modelo “4S” (se não no nome, mas na ideia de manter o design e adicionar potência), dotado de um processador ARM Cortex-A9 (o equivalente ao A5, mas não necessariamente com dois núcleos) e câmera traseira de 8 megapixels. O lançamento desse “iPhone 4S” deverá ocorrer mesmo em setembro, mas tal data seria algo exclusivo de 2011: o “iPhone 5” (com design novo) pode chegar na primavera de 2012, retornando ao ciclo de novo hardware no meio do ano.

Publicidade

iPhones 4 deitados

Adicionalmente, o blog japonês conta que o novo iPhone terá três ou quatro antenas internas para torná-lo um modelo universal, compatível com redes tanto GSM quanto CDMA. Aliás, uma questão interessante foi trazida de volta à tona: o smartphone seria dotado de um chip SIM integrado.

As primeiras menções ao uso desta tecnologia causaram certo rebuliço entre operadoras, mas os fatos mudaram de rumo e aconteceu de a Apple estar em parceria com a Orange para criar um SIM menor, mas ainda físico [1, 2].

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Runaway Groom para iOS é o joguinho perfeito para os noivos indecisos sobre seu casamento

Próx. Post

Com o iKisser, você garante que pelo menos o iPhone retribuirá seus beijos no Dia dos Namorados ;-)

Posts Relacionados