The Hit List, um app de gerenciamento de afazeres assinado pela Potion Factory. Com ele, você não precisa aprender nenhum sistema novo: o aplicativo pode ser tão simples quanto uma folha em branco para você anotar o que precisa ser feito. Contudo, caso você seja um fã da filosofia Getting Things Done (GTD), de David Allen, o The Hit List pode se mostrar uma ferramenta flexível e completa.
Acaba de chegar à Mac App Store a versão 1.0 doNele você pode criar listas, ver todas as tarefas agendadas para hoje, criar pastas inteligentes para organizar itens, tomar notas em cartões, gerenciar seu tempo, sincronizar compromissos com o iCal e usar atalhos de teclado para adicionar afazeres de qualquer lugar, sem precisar invocar a janela completa do app.
Mas de nada adianta um app de produtividade que fica “preso” no seu computador, se seu dia-a-dia envolver muito deslocamento. Por isso mesmo o The Hit List oferecerá em breve um aplicativo companheiro para iOS, com o qual será possível sincronizar todo o conteúdo da versão desktop.
Combinando toda essa funcionalidade a uma interface de muito bom gosto, temos um app que certamente deverá chamar a atenção de algumas pessoas. Infelizmente, não deverão ser tantas assim: o The Hit List custa salgados US$50 na Mac App Store [3,2MB], mas pelo menos ele está disponível também no site da Potion Factory, onde é possível ainda baixar uma versão trial para testar o app por 15 dias.
Ah, e quem comprou o The Hit List beta no MacHeist 3? Essas pessoas podem usar a mesmíssima licença e terão acesso à versão 1.0 completa, sem nenhum gasto extra. Muito boa pedida, lembrar dos usuários de dois anos atrás!
[via MacStories]