O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estoques de MacBooks Air começam a ficar limitados ao redor do mundo

MacBook Air de lado

Em junho, completam-se oito meses desde o lançamento da última atualização da Apple para o MacBook Air, na qual ela trouxe um novo design baseado na construção unibody e no uso de armazenamento Flash, tornando seu hardware interno similar ao de um iPad — inclusive em termos de eficiência energética, já que ambos podem ficar em modo standby por dias fora da tomada. Os modelos do atual ultraleve da Maçã fizeram enorme sucesso e, não surpreendentemente, começaram a surgir rumores de que eles serão substituídos em breve.

Publicidade

MacBook Air de lado

Há quem diga que a linha de MacBooks Air será atualizada nos próximos dias — podendo até fazer parte do que a Apple apresentará como surpresa na WWDC 2011, apesar de a agenda para a abertura do evento estar bem cheia. Independentemente disso, MacRumors e 9 to 5 Mac alegam que os estoques dos modelos do portátil estão ficando limitados em várias localidades, especialmente filiais da Best Buy nos Estados Unidos.

Não se sabe o que a Apple poderá colocar em seus novos MacBooks Air, mas opções de atualização não faltam — nossas apostas incluem os novos processadores Intel Sandy Bridge, mais opções de armazenamento e uma porta Thunderbolt no lugar da atual Mini DisplayPort. Outro candidato a uma atualização nas próximas semanas é o MacBook branco, que também deverá receber recursos similares.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WWDC 2011

Apple anuncia keynote de abertura da WWDC 2011 para o dia 6 de junho, no comando de Steve Jobs

Próximo Artigo
Logo da Intel

Intel abre fogo contra a ARM e detalha padrão "Ultrabook" de portáteis similares ao MacBook Air

Posts Relacionados