O melhor pedaço da Maçã.

Cerca de dois terços dos iPads vendidos seriam modelos com conectividade Wi-Fi e 3G

iPads 2

Peter Misek divulgou hoje mais cedo em uma nota suas especulações sobre a distribuição das vendas entre iPads apenas com Wi-Fi e os modelos dotados também de conectividade 3G. Para o analista da Jefferies, cerca de 66% das tablets vendidas pela Maçã são dotadas de uma antena para se conectar a redes de telefonia celular.

Publicidade

iPads Wi-Fi e Wi-Fi+3G

Isso não quer dizer necessariamente, porém, que os consumidores estão abraçando um estilo de vida: segundo Misek, a maioria das pessoas estaria optando por esses modelos do iPad apenas “por via das dúvidas”. Dado que o investimento requerido é relativamente baixo (US$130 mais um plano de dados bem leve), os usuários estariam apenas se prevenindo para o caso de precisarem de conexão à internet e não haver nenhuma rede Wi-Fi (ou iPhone com Acesso Pessoal) por perto.

Esse temor, obviamente, é uma ótima notícia para a Apple: estima-se que ela gasta apenas US$16 a mais com componentes para adicionar a conexão 3G ao iPad. Em outras palavras, KA-CHING!

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quando parecia que a coisa não podia piorar, já tão dizendo que a Nokia vale menos que a Skype

Próx. Post

Targetware traz o recém-lançado QuarkXPress 9 para o Brasil

Posts Relacionados