O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o app BoaLista, um assistente de compras voltado para consumidores brasileiros

App BoaLista

Taí uma ideia bacana que até então não tinha sido executada. Mas agora, there’s an app for that! Falo do BoaLista, um assistente de compras bem bacana, 100% focado no mercado nacional. Com ele você pode utilizar a câmera do seu aparelho para ler códigos de barras e consultar os preços de lojas online ou próximas a você — o app funciona através de um sistema de geolocalização (utilizando o GPS nativo do aparelho).

Publicidade

App BoaLista

Através do BoaLista é possível conhecer as melhores ofertas da sua cidade e compartilhar dicas com parentes e amigos via redes sociais ou email, montar uma lista de compras e descobrir onde realizá-las pelo melhor preço, acompanhar o preço das suas compras e saber o valor parcial/final antes mesmo de chegar ao caixa, ler opiniões de outros usuários a respeito dos produtos que você procura, entre outras coisas.

O BoaLista é uma plataforma colaborativa, e por isso conta com a ajuda dos usuários para enriquecer ainda mais a sua base de dados — é possível cadastrar e atualizar produtos, preços e até mesmos pontos de venda. Inicialmente o aplicativo está direcionado a produtos encontrados em supermercados, mas pretende expandir seu universo em um futuro próximo (adicionando, por exemplo, produtos farmacêuticos, eletroeletrônicos, etc.).

Desenvolvido pela DotLegend, o BoaLista é gratuito na App Store [6,2MB; requer o iOS 4.1 ou superior] e está disponível também para Android — em breve chegará ainda ao Windows Phone, além de ganhar suporte a tablets.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: possível novo botão Home do iPhone 5 indica que ele continuará igual ao atual

Próx. Post

Pressão faz Apple mudar sua política de troca de iPhones defeituosos na Coreia do Sul

Posts Relacionados