O melhor pedaço da Maçã.

Mactracker 5.1 traz novas funcionalidades e adiciona iPad em seu banco de dados

Ian Page, desenvolvedor do Mactracker, liberou há poucas horas a versão 5.1 de seu aplicativo que reúne um extenso banco de dados de praticamente todos os produtos já lançados pela Apple. A atualização adiciona os produtos mais recentes da Maçã, além de trazer algumas funcionalidades novas bastante interessantes.

Publicidade

Nesta versão, o desenvolvedor atualizou o banco de dados afim de incluir as especificações técnicas do iPad, do iMac de 20″ (abril de 2009, já descontinuado) e também de produtos obsoletos/vintage. Além disso, o programa traz uma interface mais trabalhada, motor de busca completamente novo, correções para diversos bugs e os preços dos produtos em diversas moedas, entre elas dólar australiano, iene, coroa sueca e franco suíço.

Outra funcionalidade interessante implementada no update é a possibilidade de comparação entre os produtos. O usuário pode escolher até quatro itens do banco de dados para serem exibidos em uma tabela, listando as características deles lado a lado.

O Mactracker é gratuito, binário universal e pode ser baixado diretamente aqui (ZIP, 25,1MB). Caso você já o tenha instalado, a atualização pode ser feita através do menu Mactracker » Check for Updates, dentro do próprio aplicativo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores voltam a sugerir existência de um serviço de vídeos sob demanda em desenvolvimento pela Apple

Próx. Post

CEO da AT&T comenta iPad e afirma que consumidores usarão mais Wi-Fi do que 3G

Posts Relacionados