O melhor pedaço da Maçã.

16º Encontro de Design e Tecnologia Digital ocorre no próximo dia 11, em São Paulo

Logo - EDTED

Um dos grandes eventos de internet do Brasil, o Encontro de Design e Tecnologia Digital chega à sua 16ª edição este ano com realização em dez cidades.

Publicidade

No mês passado, ele já passou pelo Rio de Janeiro; a próxima parada é São Paulo e depois vêm Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Recife. No total serão mais de 200 palestras e 5.000 participantes.

Logo - EDTED

A programação do EDTED é dividida em três espaços, nos quais os participantes podem circular livremente: “Design e Marketing”, “Tecnologia e E-commerce” e “Business”.

Publicidade

“Criação, E-commerce e Mobile serão os temas centrais desta edição. Esperamos, assim, levantar discussões sobre os assuntos que estarão em evidência em 2011. Grandes especialistas nesses temas estão sendo convidados para ministrar as palestras, e esperamos também um público bastante participativo, pois teremos inclusive palestras interativas. Michel Lent, da Pontomobi/RBS, vai abrir o evento falando sobre a integração das mídias ‘sem escalas’: do celular à TV. Leo Balter e Murilo Curti trarão tendências e experiências com HTML5 e CSS3, Gustavo Guanabara vai falar sobre desenvolvimento para iPhone e iPad. Marcelo Albagli, da Canvas, ministrará uma palestra sobre criação, e por aí vai…”, adiantou Adriana Melo, idealizadora do EDTED.

O encontro em São Paulo está marcado para o sábado da semana que vem, 11 de junho, das 9 às 18 horas, no Amcham. O preço da inscrição varia de R$30 a R$80, a depender da modalidade escolhida e dos prazos para desconto.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 cortesias para o EDTED de São Paulo!

Estamos distribuindo 5 entradas francas para o EDTED de São Paulo, especiamente para os leitores que *realmente* têm interesse e disponibilidade de participar. Se você for um deles, comente rápido neste artigo:

Publicidade

EU QUERO UMA CORTESIA PARA O EDTED!
Meu nome completo é: <seu nome completo>.

Os cinco primeiros levarão e serão contatados pela Arteccom por email.

Boa sorte, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Disney, em entrevista na D9 Conference, nega que participará do anúncio do iCloud

Próx. Post

Módulo “Server” do Mac OS X Lion deverá ser vendido à parte na Mac App Store

Posts Relacionados