O melhor pedaço da Maçã.

Momento “Estupidez”: adolescente chinês vende rim para comprar iPad 2 — e se arrepende, é claro

Desesperado por um iPad 2, um adolescente chinês levou ao pé-da-letra a ideia de “vender um rim” para comprar alguma coisa — e se arrependeu, é claro.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Huaishan, em Anhui (China): identificado pelo sobrenome Zheng, o menino de 17 anos conta que achou uma pessoa pela internet que disse que iria lhe ajudar a vender um dos seus rins por 20.000 yuans.

“Eu queria comprar um iPad 2, mas não tinha condições”, afirmou Zheng.

A operação ocorreu no final de abril, no Hospital Nº 198 em Chenzhou (o qual não tem permissão para realizar esse tipo de cirurgia, diga-se), e depois de três dias o garoto voltou para sua casa com um total de 22.000 yuans (mais de R$5.000). A descoberta da “negociação” foi feita por sua mãe, que não entendeu como Zheng tinha adquirido não só um iPad, mas também um laptop e um iPhone.

Publicidade

A polícia ainda investiga o caso, mas os envolvidos ainda não foram encontrados. Agora, além de uma grande cicatriz vermelha em seu corpo, o garoto ainda sofre de alguns desequilíbrios hormonais que estão afetando a sua saúde.

Torçamos para que, mesmo com um rim a menos, Zheng consiga se estabilizar e tenha uma vida normal daqui para frente. Fica a lição.

[via Telegraph]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preocupação da Apple com acordos para o iCloud teria um motivo inusitado: permitir músicas pirateadas

Próx. Post

Com um pouco de atraso, versão nacionalizada do Parallels Desktop para Mac chega no próximo dia 10

Posts Relacionados