O melhor pedaço da Maçã.

Pegando o exemplo do Apple TV, novos Time Capsules poderão rodar iOS sobre chips A4 ou A5

Backup do Time Machine via Time Capsule

Dando seu pitaco sobre os rumores de ontem acerca da chegada de novos AirPorts Express, AirPorts Extreme e Time Capsules, o Ars Technica levanta uma possibilidade interessante, com base no que ouviu de uma fonte própria: os novos Time Capsules poderão rodar o iOS, tal como o Apple TV, e contar com um processador Apple A4 ou A5 em seu interior.

Publicidade

Backup do Time Machine via Time Capsule

O site também corrobora boatos de que essas novas bases Wi-Fi da Apple com HDDs embutidos poderão fazer o download e disponibilizar localmente updates para Macs e iGadgets conectados a elas — nada muito revolucionário, mas não deixa de ser prático e interessante.

O MacRumors é mais um que não só cita essa possibilidade, como diz ter ouvido de uma fonte que o iOS 5 virá mesmo com o tão esperado recurso de sincronização wireless. Assim, unindo-o aos novos Time Capsules, usuários supostamente poderão atualizar o sistema operacional de seus iPads, iPhones e iPods touch sem ter que conectá-los a um Mac/PC via USB.

Pra mim, se é que pode haver alguma novidade de hardware na keynote de segunda-feira (6/6), na abertura da WWDC 2011, são esses novos AirPorts.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Halex bodejando: e aí, o Windows 8 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais?

Próx. Post

Vendas de iPhones estariam bem abaixo do esperado; Android poderá aproveitar essa deixa

Posts Relacionados