O melhor pedaço da Maçã.

Para jornal brasileiro, Apple já anunciou várias características do “iPhone 6” [atualizado]

Matéria do jornal Zero Hora

Se tem uma coisa que a Apple não faz é divulgar informações sobre produtos ainda não lançados. Tudo leva a crer que a empresa anunciará o novo modelo de iPhone (ou novos) no dia 9 de setembro, que o aparelho terá uma tela maior, processador mais potente e bateria de maior duração, mas a verdade é que isso tudo, por enquanto, não passa de rumores — em nenhum momento a Apple anunciou/confirmou tais informações.

Publicidade

Contudo, isso não impediu o jornal Zero Hora (do RS) de publicar a nota abaixo:

Matéria do jornal Zero Hora

São “notícias” como essa que acabam elevando a expectativa de consumidores de uma forma totalmente desnecessária. A Apple não prometeu/informou absolutamente nada, mas alguém tem dúvida que os leitores do Zero Hora tomarão isso como verdade e ficarão decepcionados caso o “iPhone 6” não venha com todas essas características?

Publicidade

Por essas e outras não podemos acreditar em tudo o que é publicado por aí… nesse caso é algo “da nossa área”, mas imagine lermos sobre algum assunto totalmente específico, sobre o qual não tenhamos base para fazer uma análise crítica dessas? Como fica?

[dica do Gabriel Lacorte]

Atualização · 14/08/2014 às 18:13

Errata do jornal Zero Hora

Na segunda-feira (11/8), o jornal publicou a errata acima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app Hours, você controla todo o seu tempo de forma (quase) divertida

Próx. Post

MacMagazine no Ar #100: especial com a equipe, betas, evento em 9 de setembro, “acordo” entre Apple e Samsung, e muito mais!

Posts Relacionados