O melhor pedaço da Maçã.

OtterBox anuncia base de carregamento 2-em-1 com MagSafe

Base MagSafe 2 em 1 da OtterBox

O vasto universo de acessórios compatíveis com MagSafe continua a crescer. Hoje, foi a vez da OtterBox de apresentar mais um produto bastante interessante para esse mercado.

Publicidade

A fabricante anunciou hoje o 2-in-1 Charging Stand with MagSafe, uma base de carregamento “flutuante” que, como o próprio sugere, é capaz de alimentar dois dispositivos ao mesmo tempo.

Ao contrário de outras bases com um visual parecido, a opção da OtterBox se destaca por ter um ângulo de inclinação ajustável — o que permite usá-la com os AirPods. Na parte de trás, também é possível encontrar um espaço para Apple Watches.

Pensado para combinar bem com qualquer casa ou escritório, o produto traz um acabamento resistente a arranhões e marcas de dedo. Seu peso, por sua vez, é balanceado para evitar que a base se movimente durante o uso.

De acordo com a fabricante, a base pode recarregar iPhones a uma potência de até 15W e Apple Watches a uma potência de até 5W. O acessório conta ainda com um cabo USB-C de 2 metros e um adaptador de energia de 36W inclusos na caixa.

Publicidade

O 2-in-1 Charging Stand with MagSafe é vendido por US$130 e pode ser adquirido tanto pelo site da Apple quanto pelo da própria OtterBox.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Congresso americano quer maior repressão contra spywares

Próx. Post

Promoções na App Store: Stickies Widget, Word Watch, Notebooks e mais!

Posts Relacionados