O melhor pedaço da Maçã.

Apple congela gerenciamento de aliases de emails do MobileMe até a chegada do iCloud

Ícone - MobileMe Mail

Ícone - MobileMe MailJá detalhamos algumas coisas sobre a migração do MobileMe para o iCloud [1, 2, 3], mas a Apple publicou ontem um artigo de suporte que fala sobre mais um aspecto importante desse período, e ele tem a ver com o gerenciamento de aliases (apelidos) de emails.

Publicidade

Até anteontem, todos os usuários do MobileMe podiam criar variações ilimitadas para seu endereço de email principal. Agora, até a chegada do iCloud, esse gerenciamento (adicionar, deletar, alterar status/cor/descrição) está congelado — ou seja, tudo ficará como está por alguns meses.

Todos os aliases existentes continuarão funcionando normalmente para o envio/recebimento de emails, é claro. Uma nova área de gerenciamento deles estará disponível no iCloud, para membros do MobileMe que migrarem para ele.

Aproveitando a oportunidade, vale esclarecer que *não* haverá novos emails @icloud.com ou coisa do tipo. Quem for usar o iCloud continuará ganhando contas @me.com normalmente, como era no MobileMe. Esses emails não deixarão de existir no novo serviço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: ouça a música-tema da keynote de abertura da WWDC 2011

Próx. Post

O que aconteceu com o streaming de músicas no iCloud? Melhor perguntar para as telecoms

Posts Relacionados