O melhor pedaço da Maçã.

Google Chrome chega à sua 12ª versão estável com ótimas novidades

Ícone - Google Chrome

Ícone - Google ChromeMantendo o seu ritmo de uma nova grande versão a cada seis semanas, o Google acaba de anunciar a disponibilidade da 12ª versão estável do navegador Chrome — mais especificamente, a 12.0.742.91.

Publicidade

Ela chega com ótimas novidades como aceleração de CSS tridimensional via hardware (experimente aqui!), mais proteção contra download de arquivos maliciosos (Safe Browsing), habilidade de remover cookies do Flash diretamente pelo Chrome, execução de apps por nome via Omnibox, sincronização integrada a novas páginas de configuração, aprimoramentos no suporte a leitores de tela, nova janela de confirmação para Cmd+Q (fechar) no Mac OS X e, como previsto, o abandono definitivo do Google Gears. Há também, como de praxe, uma lista enorme de correções de bugs e melhorias em segurança/privacidade.

O Google Chrome 12 está disponível imediatamente para download, em versões para Mac OS X, Windows e Linux. Todos os usuários do browser serão automaticamente atualizados para ela nos próximos dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráficos comparam performance da iTunes Store com a App Store e a iBookstore

Próx. Post

Diretor da Microsoft diz ter ficado “lisonjeado” com o que a Apple supostamente copiou do Windows Phone 7

Posts Relacionados