O melhor pedaço da Maçã.
AirPods inclinados

Ming-Chi Kuo aposta em AirPods totalmente novos chegando em 2020

Havia quem acreditasse na segunda geração dos AirPods chegando este ano, mas a essa altura do campeonato é bem improvável que vejamos qualquer lançamento significativo da Apple ocorrendo ainda em 2018.

Publicidade

Hoje, o famoso e bem certeiro analista Ming-Chi Kuo, da TF International Securities, trouxe supostas informações sobre os futuros planos da Apple para seus fones de ouvido sem fio — que, conta ele, estão caminhando para se tornarem o acessório mais popular da história da empresa, pulando de 16 milhões de unidades vendidas em 2017 para 100 milhões até 2021. “Donos de iPhones hoje em dia estão mais propensos a comprar AirPods do que atualizar o telefone”, afirma.

Segundo informações apuradas por Kuo, veremos no primeiro trimestre de 2019 a chegada de uma nova case com recarga sem fio para os AirPods atuais. Ele não chegou a citar o AirPower em seu relatório de hoje, mas tudo indica que ambos os produtos deverão ser lançados juntos — até porque também foram anunciados juntos, em setembro de 2017.

Base de recarga AirPower com iPhone X Plus, o Apple Watch Series 3 e o AirPods

Para o começo de 2020, aí sim, o analista espera a chegada de “AirPods totalmente novos”, com um design renovado e novos recursos. Ele não trouxe detalhes, mas os rumores até aqui falam de uma maior resistência a suor, possibilidade de novos gestos e suporte ao comando “E aí, Siri”.

Publicidade

Corroborando o fato de que sempre pesca informações em cadeias de fornecimento da Apple, Kuo cita que esses novos AirPods deverão adotar um novo componente interno com uma placa “rígida-flexível”, mais cara de se produzir, uma nova dobradiça para a case e atualizações na especificação Bluetooth.

Em suma, para quem estava segurando a compra de AirPods com receio de novos chegarem a qualquer momento, a compra do modelo atual não parece ser uma má ideia. Isso confiando nas informações de Kuo, obviamente.


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.349,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 124,92
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Focos leva Modo Retrato aos novos iPads Pro; Pokémon GO vai ganhar batalha entre jogadores

Próx. Post

Como alterar o buscador padrão do Safari e melhorar sua privacidade

Posts Relacionados