O melhor pedaço da Maçã.

Firemint anuncia que Real Racing 2 HD permitirá jogos via Wi-Fi com AirPlay no iOS 5

Real Racing HD 2 com AirPlay Mirroring

Felizmente, ter sido adquirida pela Electronic Arts (ainda?) não desacelerou o ritmo de inovação na Firemint. Depois de oferecer suporte à saída HDMI de iPads 2 em Real Racing 2 HD, a empresa já se prepara agora para usufruir de uma outra grande novidade que chegará com o iOS 5.

Publicidade

Demonstramos ainda ontem aqui no site como funcionará o AirPlay Mirroring do iOS 5 com iPads 2, mas a Firemint irá além: o jogo será todo preparado e adaptado para usufruir da tecnologia AirPlay via Wi-Fi, mas de forma inteligente.

Real Racing HD 2 com AirPlay Mirroring

Em vez de simplesmente espelhar a tela da tablet, usuários poderão jogar Real Racing 2 HD em HDTVs sem o uso de cabos (conectando-se via Wi-Fi com um Apple TV), mas na tela do iPad 2 será mostrada a telemetria completa da corrida, em tempo real. Ou seja, as duas telas serão complementares.

Publicidade

Imaginem só a experiência de algo assim. 🙂 A Apple está mesmo oferecendo tudo o que desenvolvedores precisam para tornar o iOS *a* plataforma de games moderna. E, é claro, faz cada vez mais sentido ter um Apple TV em casa…

[via Pocket Gamer]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs vai ao conselho de Cupertino e propõe novo campus para a Apple em formato de espaçonave

Próx. Post

Bacaninha: teclado Emoji finalmente se tornará padrão no iOS 5

Posts Relacionados