O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma startup brasileira aposta em cupons de desconto a partir de um app mobile

Ícone - I AM IN

Pensem em uma “rede social de cupons” moderna, sem compromissos e que ainda dá mais benefícios para usuários à medida que eles a aproveitam! Essa é a I AM IN, lançada no final do ano passado por uma startup brasileira.

Publicidade

I AM IN - iPhones

A partir de apps mobile, usuários ficam sabendo de promoções ao seu redor e podem aproveitá-las adquirindo cupons de desconto apresentados na forma de códigos QR. Aí é só ir até o estabelecimento e fazer o pagamento, caso a oferta não seja gratuita, acumulando pontos em formato da moeda virtual, a IN$.

Assista a um vídeo promocional:

Publicidade

A ideia do I AM IN é construir uma rede recheada de restaurantes, bares, baladas, padarias, sorveterias, cinemas, teatros e afins, mas por enquanto ela está engatinhando. A cobertura pelo país só abrange hoje Campinas (SP), Brasília (DF) e São Paulo (SP), totalizando 60 estabelecimentos parceiros nas três cidades — a maioria deles distribuídos nas duas primeiras.

Ainda assim, o Gustavo Pinke, sócio-proprietário da startup, nos conta que em poucos meses a I AM IN já conquistou mais de 3.000 usuários ativos. Que ela tenha um desenvolvimento próspero! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo Mailbox para iOS finalmente abandona a necessidade de usuários esperarem em fila virtual

Próx. Post

↪ Apple corrige diversos bugs na versão 3.4.4 do Aperture

Posts Relacionados