O melhor pedaço da Maçã.

Intego lança Backup Express na Mac App Store

Ícone - Intego Backup Express

Ícone - Intego Backup ExpressDepois de popularizar seus softwares antivírus na Mac App Store, a Intego anunciou hoje o lançamento do Backup Express — como o nome já diz, um novo aplicativo de gerenciamento de backups para o Mac OS X.

Publicidade

Disponível promocionalmente com 33% de desconto, a US$10 na App Store [5,7MB], o Backup Express pode fazer cópias de segurança de arquivos/pastas para discos externos, mídias removíveis, CDs/DVDs, volumes em rede, bases Wi-Fi da Apple, iDisks, iPods com acesso via modo de disco ou até imagens de disco (DMG).

Intego Backup Express - Mac OS X

O programa conta com uma interface baseada em drag & drop e facilita a criação de backups recorrentes, oferece opções de backup completo ou incremental, múltiplas versões de arquivos, sincronização de pastas e volumes, restauração rápida e confiável, entre outros.

O Intego Backup Express requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior. Ele chega como um forte concorrente para o Time Machine, mas como em backups “redundância” é o que liga, nada impede de os dois serem vistos de maneira complementar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IDC prevê que 1 bilhão de smartphones serão vendidos em 2015

Próx. Post

iBamboo é um alto-falante para iPhone 4 totalmente amigável ao meio ambiente

Posts Relacionados