O melhor pedaço da Maçã.
Ícone do Controle Universal

macOS: Controle Universal tem lançamento adiado para 2022

Aguardado para o fim deste ano, Apple adiou (novamente) o lançamento do Controle Universal (Universal Control), um recurso bastante esperado do macOS Monterey, desta vez para o segundo trimestre de 2022.

Publicidade

A Apple informou sobre o adiamento de forma silenciosa, em uma atualização da página de recursos do macOS Monterey 12 e do iPadOS 15 — nas quais a empresa informa agora que o recurso estará “disponível na primavera” (que começará no fim de março no hemisfério norte, é claro).

O Controle Universal agora está programado para ser lançado na primavera, de acordo com o site da Apple. Provavelmente com o macOS [Monterey] 12.3.

O recurso, que permite aos usuários controlar Macs e iPads com um único mouse e teclado, foi originalmente planejado para ser lançado com as primeiras versões do iPadOS 15 e do macOS Monterey 12, em setembro/outubro; no entanto, a Apple tinha adiado a implantação para o outono de 2021 (ou seja, até o fim deste ano).

A notícia, porém, não pega ninguém de surpresa: o recurso não apareceu oficialmente nas versões de testes do recém-lançado macOS Monterey 12.1 — então era improvável que ele fosse realmente lançado ainda em 2021.

Aguardemos, portanto…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram agora permite respostas de comentários com Reels

Próx. Post

Com menos downloads, App Store gera maior receita em 2021

Posts Relacionados