O melhor pedaço da Maçã.

Operadora árabe “confirma” que iPhone 5 chegará este ano com suporte à tecnologia 4G (LTE)

Site da etisalat

Agora eu já sei por que a Apple criou o app Lembretes (Reminders), no iOS 5: ele servirá para Steve Jobs criar uma lista negra de parceiros e executivos que dão com a língua nos dentes. O último foi Ali Al Ahmad, executivo-chefe de comunicações corporativas da Etisalat, operadora parceria da Apple em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Site da etisalat

Segundo Ahmad, o iPhone 5 está mesmo chegando em breve:

Sim, estamos em negociações com a maioria das fabricantes de smartphones, incluindo a Apple, sobre o lançamento do seu aparelho 4G, o iPhone 5, ainda neste ano. Sendo a primeira operadora a lançar uma rede 4G (LTE) no Oriente Médio, nós já começamos a conversar com eles sobre aparelhos e seus chipsets.

Que um dia a Apple lançará um iPhone 4G (LTE), resta pouca dúvida. O que não bate são esses comentários do executivo árabe com os rumores sobre a chegada do aparelho, em si. O consenso [1, 2], por enquanto, é que o modelo deste ano ainda será 3G; a evolução para o novo padrão só viria mesmo em 2012.

Publicidade

Será que a Apple nos surpreenderá de novo? Eu não apostaria tantas fichas, ao menos não nesse aspecto — afinal de contas, cadê as redes?

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: um quarto dos nossos leitores esperará a fábrica local para comprar um iPad 2

Próx. Post

Apple chama Appstore da Amazon.com de “inferior” e diz que ela pode prejudicar a sua marca

Posts Relacionados