O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Pro: será esse o sonho de muitos?

Mat Brady, dono de um Nokia N95, gostaria de comprar um iPhone 3G, mas não o fez ainda pelo mesmo motivo que muitos por aí: a falta de um teclado físico, uma câmera melhor e maior capacidade de armazenamento. Por isso, Mat criou o iPhone Elite e o enviou como uma sugestão para Steve Jobs.

Publicidade

Conceito de iPhone Pro

O Gizmodo resolveu dar uma melhorada na idéia do Mat e criou o que eles chamam de iPhone dos sonhos dos usuários, o iPhone Pro. Basicamente, ele possui o que muitos gostariam de ver no iPhone: uma câmera frontal para vídeo-conferência, maior capacidade de armazenamento, proporção de vídeo de 16:9 e câmera traseira com maior resolução, lentes de qualidade e zoom óptico.

Conceito de iPhone Pro

A novidade apresentada estaria no teclado deslizante com alguns detalhes a mais: para manter o iPhone como um concorrente para outras plataformas portáteis de jogos, eles adicionaram um controle D-Pad e dois botões ao lado do teclado.

Todas essas inovações são tecnicamente possíveis? Sim, a tecnologia atual permite tudo isso. Agora, fica a pergunta: a Apple colocará tudo isto no iPhone? Eu creio que não. Na minha opinião, a Maçã nunca colocará um teclado físico no iPhone, seja ele o modelo nano, Pro ou Elite…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próximos iMacs poderão ganhar novo sistema de refrigeração

Próx. Post

Case personalizada mostra a “beleza interior” do seu iPhone

Posts Relacionados