O melhor pedaço da Maçã.

Programa de troca de BlackBerries Bold traz mais uma referência a iPhone 3G de 32GB

Ontem, a T-Mobile da Áustria deixou vazar uma imagem de um suposto novo modelo de iPhone com 32GB de capacidade. Hoje, o TradeUps, um site especializado em trocas de aparelhos celulares, trouxe mais uma referência ao produto — que, inclusive, continua no ar mesmo após horas da primeira divulgação pelo Phone Arena.

Publicidade

iPhone 3G de 32GB em trade up de BlackBerry Bold

Inicialmente muitos pensaram ser um site oficial da AT&T, devido ao logotipo dela constar no canto superior direito da página. Apesar de isto não ser verídico, seria um absurdo o site listar algo por lá apenas para se promover com propaganda gratuita pela web (como esta). A chegada do novo modelo é certa.

Avançando o processo por lá, descobre-se que hoje os caras pagam US$355 por um iPhone 3G de 32GB. O modelo atual de 16GB, por sua vez, fica por US$205 — ou seja, os valores não têm relação direta com o preço de comercialização público do produto em estado novo.

Em nota relacionada e pra botar mais lenha na fogueira, o Boy Genius Report divulgou planos da Rogers — operadora parceira da Apple no Canadá — de realizar um lançamento de iPhone por volta de julho/agosto. É, tá chegando…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Equinux fala a respeito do processo de concepção e desenvolvimento dos seus aplicativos para Mac

Próx. Post

Cartier processa Apple por violação de marca em app para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados