O melhor pedaço da Maçã.

Tropico 3: Gold Edition chegará à Mac App Store em janeiro, trazido pela Feral Interactive [atualizado]

Tropico 3: Gold Edition

Mais um game que a Feral Interactive traz para o Mac, e agora é um que vai realizar o maior sonho de quem sempre desejou ser um ditador em um paraíso tropical — ou seja, todo mundo. Em Tropico 3: Gold Edition você deve encarnar El Presidente e governar uma “pacífica” ilha com mão de ferro, luva de veludo ou qualquer nível intermediário, transformando o pequeno país em uma nação industrial próspera, um resort mundialmente famoso ou apenas seu império pessoal com diversas estátuas exaltando a pessoa maravilhosa que você é..

Publicidade

YouTube video

Trailer da versão original, para Xbox 360 e PCs.

O modo campanha traz 25 missões, incluindo as da expansão Absolute Power, mas você também pode brincar de ditador à vontade em um modo sandbox e tentar fazer sua nação prosperar em meio a desastres naturais e até uma guerra nuclear (Crise dos Mísseis, alguém?).

Publicidade

Tropico 3 requer um Mac com processador Intel de 2GHz, 2GB de RAM, GPU com 256MB e o OS X 10.6.8 ou superior. Ele já está em pré-venda na loja da Feral, por US$35, mas deverá chegar também à Mac App Store pelo mesmo valor.

via The Loop

Atualização

Seus sonhos de dominação estão um pouco mais perto de se concretizar: segundo o The Loop, Tropico 3 chega à Mac App Store em 26 de janeiro e vai custar US$35. Dedos cruzados, pois até lá pode ser que já tenhamos uma seção Games na loja brasileira!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reviews do Little Big Disk Thunderbolt SSD, da LaCie, revelam que o periférico é tão rápido quanto caro

Próx. Post

Rede de lojas desafia a Apple e continua vendendo Galaxy Tabs na Austrália

Posts Relacionados