O melhor pedaço da Maçã.

Câmera do “iPhone 12” poderá ganhar novo estabilizador de imagem avançado

Suporte ao 5G, design diferente, tela OLED, novo estabilizador de imagem… os rumores acerca dos próximos iPhones vão só aumentando!
Gizmodo
Câmera do iPhone 11 Pro

À medida que nos aproximamos de 2020, é apenas normal que os rumores acerca dos próximos iPhones aumentem em quantidade (e possibilidades). Desta vez, as notícias dão conta de que a próxima geração de aparelhos deverá ganhar um novo estabilizador de imagem ainda mais avançado, segundo uma publicação do DigiTimes — veículo polêmico e não 100% certeiro, vale sempre lembrar.

Publicidade

É importante notar que, desde o modelo 6 Plus, a câmera do iPhone inclui estabilização óptica de imagem, o que contribui para que as imagens não saíam tão tremidas. Com o iPhone X, no entanto, a companhia implementou dupla estabilização óptica de imagem — agora, porém, é provável que apenas os modelos topos-de-linha da próxima geração recebam a novidade.

Enquanto a estabilização óptica de imagem ajusta os elementos apenas ao redor da lente, a troca do sensor moveria-o diretamente para dentro do módulo da câmera. De fato, não se sabe (ainda) se a provável substituição do sensor de estabilização contribuiria para aumentar a qualidade da imagem ou se isso seria apenas um reajuste interno com base na possibilidade de os próximos modelos também ganharem uma lente 3D do tipo ToF1Time of Flight..

De forma geral, é esperado que a próxima atualização dos iPhones seja bastante significativa. Além do rumor em questão, é provável que todos os futuros modelos — quatro, segundo o analista Samik Chatterjee, do JPMorgan Chase — ofereçam suporte ao 5G, bem como um design que lembra o iPhone 4, com as bordas mais “quadradas”, telas OLED2Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., entre outras novidades.

Ainda é cedo demais para confirmar qualquer informação, então, como sempre dizemos, resta-nos aguardar pelo que vem por aí.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Time of Flight.
  • 2
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria investindo em satélites para transmitir dados de dispositivos

Próx. Post

OWC oferece economia de US$6.000 em 1,5TB de RAM + 8TB de SSD para o novo Mac Pro

Posts Relacionados