O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: alguns modelos dos novos MacBooks Air poderão ser pretos [atualizado]

MacBook Air preto - ColorWare

E, por falar em opções de coresO MacRumors contou hoje ter recebido diversas informações anônimas de que a próxima atualização do MacBook Air poderá trazer uma coisa bem interessante, além de portas Thunderbolt e processadores Sandy Bridge: a cor preta.

Publicidade

MacBook Air preto - ColorWare

É possível que pelo menos um dos modelos disponíveis (provavelmente o topo de linha) venha com uma carcaça de alumínio anodizado escuro, a exemplo do que ocorria com os antigos MacBooks de policarbonato, até 2008.

Contudo, o 9 to 5 Mac não parece crer muito nessa possibilidade. Segundo uma das fontes confiáveis deles, não haveria nada da cor preta entre os materiais usados nos MacBooks Air. Apesar disso, veio muito a calhar relembrar que um protótipo da primeira geração do notebook ultraleve da Maçã apareceu no eBay com a base escura.

Publicidade

Será que o MacBook Air vai virar o novo “pretinho básico”?

Atualização por Rafael Fischmann (às 20h32)

O próprio MacRumors retornou agora para dizer que foi contatado por um empregado da Apple sobre a questão. Resumidamente, uma versão preta do MacBook Air (e do Pro!) de fato foi testada internamente, mas o resultado final não agradou Steve Jobs por absorver oleosidade demais. Algumas unidades de teste estariam inclusive circulando pelo campus da Apple.

Quem sabe no futuro…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Scrollability, projeto de Joe Hewitt para levar o scroll do iOS a sites, estreia na web

Próx. Post

iPhone 4S/5 poderá ser lançado no Dia da Independência brasileira

Posts Relacionados