O melhor pedaço da Maçã.

Quem diria: Toyota inicia campanha publicitária para iGadgets jailbroken no Cydia

Campanha da Toyota em iPhones com jailbreak

Coincidência ou não, no mesmo dia em que os hackers do iPhone Dev-Team liberaram uma nova solução de jailbreak para o iOS 4.3[.1], um post detalhado nos fóruns do ModMyi revela que a Toyota concordou em investir numa campanha publicitária focada em iPhones/iPods touch jailbroken, via Cydia.

Publicidade

Campanha da Toyota em iPhones com jailbreak

Buscando uma alternativa para os dispendiosos iAds, da Apple, a gigante de automóveis Toyota conseguiu inovar na campanha, lançando um tema totalmente personalizado para iGadgets — algo impossível de se fazer de forma nativa, no iOS. Ele pode ser encontrado no Cydia com o nome “Scion 2011 Theme”.

De acordo com o próprio criador do Cydia, Jay “saurik” Freeman, atualmente cerca de 9% dos usuários de iGadgets fizeram jailbreak no iOS — o que equivale a aproximadamente 10-15 milhões de pessoas. Nada mau, hein?

[via iPhone Download Blog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air torna-se um dos maiores sucessos de vendas da Apple em pouco tempo

Próx. Post

Hack habilita espelhamento de tela em iPads de primeira geração

Posts Relacionados