O melhor pedaço da Maçã.

Impressionado com as proezas gráficas do iPad 2? Espere até ver ShadowGun!

Imagem de Shadowgun

Quando a gente acha que já viu de tudo em termos de performance gráfica em iGadgets, aparece algum desenvolvedor e mostra que ainda existe muito icebergue sob estas águas. O vídeo abaixo, de ShadowGun, demonstra o quanto ainda é possível arrancar de um iPad 2 e como soluções criativas podem reduzir drasticamente a diferença de qualidade entre um game para plataformas portáteis e para consoles. Mas um aviso: cuidado para não babar no seu teclado!

Publicidade

YouTube video

Isso foi apenas uma demonstração que o TouchArcade viu na última E3, mas já é mais que suficiente para deixar qualquer um ansioso pela chegada deste game. Que tipo de feitiçaria permite que gráficos deste nível sejam renderizados por um iPad 2 a 60 quadros por segundo? Como é possível algo assim?

Parte do segredo está na luz, como comprova esta demonstração:

Publicidade

YouTube video

Desenvolvido em Unity, ShadowGun estará disponível em setembro não apenas para iOS como também para Android, em tablets dotadas de um processador Tegra 2. Donos de iPhones 4 e iPods touch de terceira ou quarta geração também vão poder desfrutar deste supergame, ainda que com “apenas” 30 quadros por segundo (o que já é um feito e tanto, apesar de não ser tão suave).

Vá se preparando para esta aventura, que tem tudo para despertar rivalidades multiplataforma e tirar o fôlego tanto pela ação quanto pelo visual. Esse game promete! 🙂

[dica do Leandro Barbosa, via TechTudo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: iOS 5 foi o melhor lançamento da WWDC 2011, segundo leitores do MacMagazine

Próx. Post

iPhone é o aparelho mais vendido tanto na AT&T quanto na Verizon Wireless, nos EUA

Posts Relacionados